Eng. Mecânica promove palestra sobre Realidade Aumentada, Indústria 4.0 e Inteligência Artificial, com CEO da RIS3D

178

Alunos do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Santa Cecília – Unisanta participam, nesta quarta (4/5), da palestra RIS3D Engineering & Industry 4.0 – Realidade Aumentada, Indústria 4.0 e Inteligência Artificial, ministrada pelo CEO e desenvolvedor da RIS3D, Felipe Nazário. A atividade será realizada às 19h30, no Consistório do Bloco M da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Criada em 2021, a startup desenvolve plantas industriais atreladas ao BIM (Building Information Modeling) e produz maquetes eletrônicas 3D com realidade aumentada, Indústria 4.0 e Inteligência Artificial. A empresa é parceira da Unisanta no desenvolvimento de palestra e recrutamento de estagiários.

Votação – A RIS3D concorre ao prêmio Auggie Awards 2022, o “OSCAR” da Tecnologia, que acontece no Vale do Silício, na AWE (Augmented World Expo), na Califórnia, EUA. Única startup da América Latina a participar do evento, a RIS3D representa o Brasil na categoria Best Enterprise Solutions Categoria (melhor solução empresarial com uso de realidade aumentada).

Os interessados em votar podem participar e obter mais informações por este link.