Aluna de Xadrez da Escolinha do Santa Cecília conquista o título em sua primeira competição

202

No dia 30/04, foi realizado o torneio na UME Cidade de Santos para alunos novatos Caça Talentos. A aluna Ana Helena do 2.o ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília foi campeã feminina.

O professor Wlamir Pestana Ursini organizou a escolinha de xadrez no Santa Cecília faz apenas dois meses de existência e sua aluna, com apenas 5 aulas, já conquistou seu primeiro torneio. Mais uma jovem de talento sendo descoberta em uma nova modalidade, sendo formada e lapidada para novos voos na modalidade.
A escolinha de xadrez está com inscrições abertas a todo o público interessado. Informações e inscrições no Departamento de Esportes localizado ao lado da piscina Olímpica da Unisanta ou também pelo telefone 3202-7126.

O Santa Cecília, mantendo sua tradição de descoberta, forma jovens talentos nas mais diversas modalidades.

Parabéns e sucesso à querida Ana Helena, aluna do Colégio Santa Cecília!