O professor do curso de Engenharia Química, e coordenador do Laboratório de Operações Unitárias da Universidade Santa Cecília (Unisanta), doutor Deovaldo de Moraes Júnior, foi escolhido em edital para participar da comissão julgadora do concurso público, de provas e títulos, que selecionará professor adjunto na área de Projetos de Indústrias Químicas, da Universidade Federal do Paraná.

Moraes Júnior foi o único selecionado de universidade particular. Participarão aindada banca como professores titulares: Carlos Itsuo Yamamoto, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Luiz Fernando de Lima Luz Júnior, também da UFRP, Roger Josef Zemp, da Universidade Estadual de Campinas e Henry França Meier, da Universidade Federal de Blumenau.

A prova será realizada em Curitiba, Paraná, sábado, dia 1 de agosto, às 9h30, na Universidade Federal do Paraná.