Coordenadora do NPH Unisanta participa de evento sobre narrativas climáticas

20

A coordenadora do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Faculdade de Engenharia da Universidade Santa Cecília (NPH/Unisanta), Alexandra Sampaio, é uma das convidadas do primeiro encontro internacional Lab Narrativas Climáticas: o sul global no centro das soluções para o bem viver, que acontecerá entre 19 e 20 de junho de 2024, no LAB Procomum, em Santos.

O encontro é aberto e gratuito e acontece com a participação de convidados da Baixada Santista, do território nacional e da Nigéria.

Alexandra está entre os palestrantes da mesa “Qual o tamanho do problema quando falamos em crise climática? Olhares sobre dados e informações na construção de soluções efetivas”, no dia 20, das 10h às 11h30. Também participam do debate Thaynah Gutierrez, da Rede para uma Adaptação Antirracista (mediadora); Clara Sacco, da data_labe; Fábio Tatsubô, da Prefeitura de Santos e o coronel Daniel Onias, da Defesa Civil de Santos.

Para inscrições (gratuitas) e programação, acesse o link: https://lab.procomum.org/lab-narrativas-climaticas/#programacao