Com uma pluralidade de assuntos, Revista Científica Unisanta Bioscience lança nova edição

126

Periódico é produzido pelos professores da Unisanta Fabio Giordano e Camilo Dias Seabra e traz um programa de Educação Ambiental desenvolvido por uma ex-aluna do curso de Biologia

Já está disponível a nova edição da Revista Científica Unisanta Bioscience (versão eletrônica) produzida pela Universidade Santa Cecília. O volume (11) da 1.ª Edição de 2022 traz uma variedade de assuntos, que abordam temas como a Educação Ambiental, Biologia e Biodiversidade.

Segundo o editor-chefe da Revista Profº Fábio Giordano, a edição de 2022 tem como destaque trabalhos com o uso de plantas do cerrado (Andiroba) como medicamento; levantamento de avifauna; e um programa de Educação Ambiental desenvolvido por uma ex-aluna de Biologia que fez parte do mestrado e que hoje vive e trabalha no ICM Bio, em Fernando de Noronha.

Outro ponto ressaltado pelo professor Giordano: a presença de autores da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Universidade Paulista (UNIP), UNIFATEA de Guaratinguetá, ICMBio (Fernando de Noronha), UNICAMP – Campinas e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Para acessar a versão eletrônica do periódico e conhecer os autores das pesquisas da Revista Unisanta Bioscience (2022) N.º 11, basta clicar neste link: https://periodicos.unisanta.br/index.php/bio

Sobre a revista – A publicação, que tem como editores-chefes o Prof. Dr. Fabio Giordano e o Prof. Dr. Camilo Dias Seabra Pereira, visa difundir o conhecimento na área da Biologia e da Ecologia, como ferramenta de ensino e fonte de pesquisa acadêmica, trazendo informações para professores e alunos da comunidade científica.

Indexada pelo Google acadêmico, a revista Unisanta BioScience faz parte do Portal de Periódicos Científicos da Universidade Santa Cecília, que também edita as revistas Unisanta Science & Technology; Unisanta Law and Social Science e a Unisanta Humanitas.

A Revista publica artigos em português ou em inglês. O regime de submissão segue fluxo contínuo. A publicação é feita pela plataforma do portal de Periódicos da Unisanta que segue o sistema OJS (Open journal System) com publicações gratuitas. É uma revista científica sem fins lucrativos e possui ISSN – código único de oito números que serve para identificar uma publicação em série.