Formado no curso de Ciência da Computação da Unisanta há dez anos, Léo Andrade é uma das principais referências em low-code e no-code no Brasil, termos que definem a utilização de códigos no desenvolvimento de produtos ou serviços.

Léo produz vídeos através do seu canal do Youtube para mais de 42 mil inscritos, onde aborda temas sobre programação e dá dicas para quem está iniciando na área, sendo pioneiro ao criar conteúdo sobre OutSystems, plataforma de low-code, em português.

Além disso, é o idealizador do Baixada Nerd, que organiza eventos de tecnologia em escolas e universidades da Baixada Santista, integrando estudantes e profissionais da área.

Com mais de 13 anos de trabalho na área, o desenvolvedor também já desenvolveu e-books e publicações sobre tecnologia e já atuou em projetos de grandes empresas como Vale, Itaú, HSBC, Santander e BTG Pactual.

Confira a trajetória de sucesso de outros alunos e ex-alunos da Unisanta aqui