Os professores dos cursos de Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação e Ciência da Computação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizarão Aula Magna, nesta quarta-feira (12/2), no anfiteatro do bloco D da Instituição, a partir das 19 horas.

Serão apresentadas, na oportunidade, as opções profissionais em Tecnologia da Informação e haverá debate estimulado com os alunos e apresentadores.

A abertura será feita pelo coordenador do curso, professor Antonio Carlos Guerra, com mediação do professor Alfredo Cordella.  Os temas e seus respectivos professores apresentadores são os seguintes: Infraestrutura, a cargo de Alberto Luiz Ferreira; Gerenciamento de Projetos, por Antonio Carlos Guerra; Administração de Redes, por Cláudio Souza Nunes; Auditoria e Segurança da Informação, por Luiz Marcelo Pereira Mathias; Desenvolvimento, por Marcelo Bergamaschi; e Software Básico e Automação, por Maurício Neves Asenjo.