cancerA aluna do 1º ano de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília, Tatiana Mitsui, participou de uma produção especial elaborada pelo Iska Digital destinada ao combate ao câncer, que arrancou lágrimas de muitos que a assistiram.

Tatiana conta que trabalhou com a produção dos textos e também no briefing criativo do projeto. “Para mim é uma grande realização, mas o sentimento é mútuo dentro da equipe. Eu entrei no começo desse ano na agência e já tinha visto outros projetos deles, mas fazer parte de uma campanha desse tamanho foi uma vitória para todos nós: portadores, famílias, organizações e todos os guerreiros contra o câncer”, declarou a estudante.

O vídeo fala sobre o Dia Mundial do Câncer, que é uma iniciativa da União Internacional para Controle do Câncer (UICC), que tenta evitar milhões de mortes a cada ano por meio do aumento da consciência e educação sobre a doença, além da pressão sobre governos e indivíduos em todo o mundo para que se mobilizem pelo controle do câncer.

No vídeo são exibidas, além de mensagens sobre a doença, imagens de pessoas que venceram a luta contra o câncer, como Reynaldo Gianecchini, Drika Moraes e Herson Capri.

Segundo a Iska Digital, os principais sites do país publicaram a ação do veículo de comunicação, gerando muita mídia espontânea. Entre eles, estão Exame, Meio & Mensagem, ProXXIma e Adnews, sem contar divulgações na Elemídia. Somando as quatro  fanpages mais a fanpage da Iska Digital foram 1.132 likes e 246 compartilhamentos em 24h.

Participaram da produção do vídeo os diretores da Iska Digital Renato Melo, Rafael Konda, o web developer Felipe Cabral e a social media Mariana Blanco.

Confira o trabalho realizado pela aluna da Unisanta em conjunto com sua equipe neste endereço: