Entre os destaques, estão palestras sobre lentes de contato em Odontologia, apresentação de clareamento ao vivo e conversas com ex-alunos. 

A XVI Jornada Acadêmica de Odontologia, realizada pela Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), começa na segunda-feira (30/9) no auditório do Bloco E. Das 14h30 às 21 horas, haverá palestras com especialistas e com a presença de ex-alunos, que falarão sobre suas experiências profissionais .

Além de segunda feira, a programação continuará na terça (1/10), na quarta (2/10) e quinta-feira (3/10). Dentre os temas abordados estão Lentes de Contato em Odontologia, na segunda e Clareamento Dentário ao vivo, na quinta-feira.

Um dos ex-alunos convidados é Nickollas Mendes, formado na X turma de Odontologia e aprovado no concurso para ingressar no Hospital do Mandaqui após concluir a graduação.  Sua palestra será segunda-feira, às 14h30.

Além de Nickollas, a ex-aluna Alessandra Souza Linares Silva, da XI Turma, falará sobre sua experiência em Odontopediatria. Atualmente, Alessandra está terminando a especialização na área. A palestra dela será quarta-feira, às 16 horas.