A mostra ocorre de 30/9 a 3/11. A abertura será nesta segunda (30)

A Universidade Santa Cecília (Unisanta), através dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Design de Interiores, idealizou e projetou um dos 33 ambientes da SantosArquidecor – Casa Natal 2013, a Cozinha Gourmet.

Em sua 19ª edição, a mostra tem como tema O charme de viver à beira-mar e reúne o talento de arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que poderá ser visto nos ambientes criados no imóvel da Rua Voluntário Santista, 24/25, na Vila Rica, onde duas casas e uma área aberta foram cedidas pela empresa Terracom.

Neste ano, a mostra vai contar com 33 ambientes, entre espaços residenciais, café, salão de eventos, galeria de arte e jardim, o suficiente para que profissionais e fornecedores possam traduzir o que significa conforto, bom gosto e elegância, diante de um cenário que é feito de céu e mar.

Além de Nelson Gonçalves de Lima Junior, fazem parte do projeto Cozinha Gourmet: Maria Rita Figueiredo Godoy, Aguinaldo Secco Junior (professores), Graciana de Almeida (ex-aluna de Arquitetura), além de quatro alunos de Arquitetura e Design de Interiores, entre eles Cristina Camargo de Almeida.

Outros ambientes projetados (Unisanta) – Alunos, ex-alunos e professores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Artes Plásticas e Design de Interiores da Unisanta projetaram e montaram diversos ambientes da SantosArquidecor, entre eles: Quarto da Moça – Lolla Abnouni e Layla Ferreira; Quarto do Rapaz – Karla Guisande; Sala do Colecionador – Marcelo Couto; Garagem – Regina Arruda; e Adega – Graziane Oliveira.

Sobre o evento – A SantosArquidecor – Casa Natal é a principal atividade promovida pela Associação de Ex-Alunos do Colégio Stella Maris. Trata-se da maior mostra anual de arquitetura, design e paisagismo do litoral paulista, que tem renda integralmente destinada a um grande e antigo projeto social, mantido pela AEA.

ITS_9175
ITS_9200 ITS_9297 ITS_9299 ITS_9305