Vivian Cecchi, publicitária com 20 anos de profissão, irá ministrar uma palestra em parceria com Associação dos Profissionais de Propaganda do Litoral (APP Litoral) da iniciativa “Warming Fest’Up 2022”. O evento, aberto ao público, acontece no dia 14 de junho, às 20h, no Consistório da Universidade Santa Cecília, contando com transmissão ao vivo pelo site oficial da APP Brasil. 

 A iniciativa faz parte de um ciclo de palestras que mensalmente será realizado nas principais universidades da região. Já estão confirmados nomes como João Martins, Coordenador de marketing Nós Treino – Grupo Smart Fit; Rafael Lopes, Diretor de Contas na Media.Monks; Rafael Macia, diretor de Criação da Gauge, entre outros. 

Currículo – Diretora de contas na DM9, Vivian possui Bacharelado em Comunicação Social – Publicidades e Propaganda pela Universidade Santa Cecília, além de ter atuado na Lew´Lara/TBWA, na Natura Internacional, na WMcCann e Taterka, entre outras importantes agências do mercado. 

Trabalhou também na antiga Taterka, grande agência brasileira, atualmente DPZ&T, na qual durante sete anos foi responsável pela conta do McDonald ‘s para a divisão de jovens adultos.  

Esteve envolvida em dois projetos dos Jogos Olímpicos: 2008 e 2012 e dois projetos da Copa do Mundo: 2010 e 2014, além de ter sido gerente de contas responsável pelas campanhas institucionais do Bradesco, especialmente envolvido nos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

Recebeu prêmios como o Effie Awards América Latina 2019, com o caso “(In)desejados para o Exército de Salvação” conquistando prata em Governos e Instituições e o  YouTube Works 2020 com o projeto ‘YouDonors’ para o Exército de Salvação levando ouro na categoria Best Work with Creators.