Vestibular Unisanta 2023 – Inscrições abertas com Bolsas de até 100%

7119

A Universidade Santa Cecília – Unisanta está com inscrições abertas para o Vestibular 2023. São mais de 80 cursos de graduação, entre tradicionais e tecnólogos (presenciais e a distância) em diversas áreas.

Há várias formas de ingresso, todas com inscrição gratuita. Na Prova Digital, o candidato pode fazer o exame sem sair de casa, pela Internet. A prova é realizada diariamente, na hora em que o candidato desejar, em formato de redação.

Além da Prova Digital, a Unisanta oferece a Prova Tradicional para cursos presenciais, no dia 10/12, de forma presencial na Universidade. Outra opção é usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores. Nessas duas modalidades de ingresso, os candidatos concorrem a bolsas de até 100% nas mensalidades, conforme o desempenho.

O vestibular também pode ser substituído pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Também não precisam passar pela prova os interessados em fazer uma nova graduação, desde que já possuam diploma de ensino superior, ou universitários que façam sua transferência para a Unisanta.

Para todas as modalidades, as inscrições devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/vestibular

Promoção – Além do desconto que pode ser obtido pelo desempenho no Concurso de Bolsas, os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais já ganham os benefícios da Campanha Promoção Calouro 2023 Unisanta: com até 60% de desconto na 1ª mensalidade e ainda descontos de até 50% nas demais mensalidades, conforme regulamento.

Os aprovados nos cursos EAD pagam a partir de R$ 49,00 na 1ª mensalidade e ganham descontos especiais nas demais mensalidades, conforme regulamento. Inscrições a partir de 3/11.

Diferenciais e Programas de Incentivo – A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 5 mil empresas conveniadas.

Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada nos programas Prouni e Fies, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.
Mais informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

Confira os cursos oferecidos pela Unisanta nas modalidades presencial e EAD:
Presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação.

Tecnólogos Presenciais: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Design Gráfico, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios e Inovação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jogos Digitais, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

EAD: Administração, Administração para Contadores, Artes Visuais (Licenciatura), Artes Visuais para Licenciados (1 ano), Biblioteconomia, Biblioteconomia para Licenciados (1 ano e meio), Biologia (Licenciatura), Biologia para Bacharéis em Biologia (1 ano e meio – Licenciatura), Ciências Contábeis, Ciências Contábeis para Administradores, Educação Especial (Licenciatura), Educação Especial (2ª Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Engenharia de Produção, História (Licenciatura), História para Licenciados (1 ano), Letras – Português/Espanhol(Licenciatura), Letras – Português e Espanhol para Licenciados (1 ano), Letras – Português/Inglês (Licenciatura), Letras – Português/Inglês para Licenciados (1 ano), Letras – Português/Libras (Licenciatura), Letras – Português/Libras para Licenciados (1 ano), Letras – Português/Libras para Licenciados (2 anos), Pedagogia (Licenciatura), Pedagogia (2ª Licenciatura), Psicopedagogia, Psicopedagogia para Licenciados e Serviço Social.

Tecnólogos EAD: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Portuária, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública.
Híbridos: Empreendedorismo, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Outras informações pelo telefone/Whatsapp: (13) 3202-7101 – Central de Atendimento Unisanta.