A Campanha tem por objetivo incentivar o ingresso de estudantes ao ensino superior.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Vestibular Social, uma oportunidade exclusiva para os calouros dos cursos presenciais que desejam iniciar um curso de graduação, ainda neste primeiro semestre, com descontos especiais.

A promoção proporciona aos aprovados, em qualquer uma das formas de ingresso oferecidas, a primeira mensalidade a partir de R$ 284,99 e a isenção da mensalidade de fevereiro (bolsa de 100%). Além disso, o novo aluno terá até 50% de desconto nas mensalidades durante todo o curso.

As vagas são limitadas e a promoção é válida para os calouros que efetuarem a matrícula até o dia 10 de março. Para participar, é necessário escolher uma das formas de ingresso e, após aprovação, efetuar a matrícula. Mais informações e inscrições gratuitas podem ser obtidas aqui.

O Vestibular Social não é destinado aos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Psicologia, Sistemas de Informação e Odontologia – período Integral.

A Unisanta oferece cursos de graduação com excelentes avaliações do MEC, entre tradicionais e tecnólogos, em diversas áreas. Há várias formas de ingresso, todas com inscrição gratuita. Na Prova Digital, o candidato pode fazer o exame sem sair de casa, pela Internet. A prova é realizada diariamente, na hora em que o candidato desejar, em formato de redação.

Além da Prova Digital, a Unisanta oferece a Prova Tradicional, de forma presencial na Universidade. Outra opção é usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores. Nessas duas modalidades de ingresso, os candidatos concorrem a bolsas de até 100% nas mensalidades, conforme o desempenho.

O vestibular também pode ser substituído pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Também não precisam passar pela prova os interessados em fazer uma nova graduação, desde que já possuam diploma de ensino superior, ou universitários que façam sua transferência para a Unisanta.

Para todas as modalidades, as inscrições devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/vestibular

Diferenciais e Programas de Incentivo – A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 5 mil empresas conveniadas. Outro diferencial é a preparação, durante todo o curso, para o ingresso no mercado de trabalho através da mentoria do Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira.

Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece ainda um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada nos programas Prouni e Fies, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Mais informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios ou pelo telefone/Whatsapp: (13) 3202-7101.