Sensibilizados com os impactos causados pelas fortes chuvas no litoral norte, o Colégio, a Universidade Santa Cecília – Unisanta e o Sistema Santa Cecília de Comunicação realizam campanha solidária de arrecadação de mantimentos, materiais de higiene e limpeza e produtos descartáveis para as vítimas daquela região. A ação é aberta à comunidade em geral.

O posto da Unisanta recebe itens de maior necessidade no momento, que são os seguintes: água mineral, alimentos (enlatados, bolachas e achocolatados), produtos de limpeza (água sanitária, detergente, sabão em pó e sacos de lixo) e de higiene pessoal (absorvente íntimo, pasta e escova de dente, sabonete, shampoo e desodorante), fraldas descartáveis (infantil e geriátrica), kits de primeiros socorros, produtos descartáveis (copos, pratos, colher e garfo) e rações para animais.

As doações poderão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, na portaria da Universidade, que fica na Rua Cesário Mota, 8, no Boqueirão, em Santos.