Vestibular Digital 2021 e cursos novos da Unisanta são destaque na AT Revista

248

Devido à pandemia, a Universidade Santa Cecília teve que se adaptar e realiza o Vestibular de 2021 de maneira digital. Essa mudança no formato da prova acabou virando matéria na edição do dia 25/10 da AT Revista e no Boqnews.

Marcus Teixeira, diretor de marketing da Unisanta, explicou à publicação o novo software. “Um software específico adotado pela instituição não permitirá o uso das teclas de atalho para copiar e colar textos. Também não será possível preparar rascunhos para inserir textos na prova e haverá tempo restrito com contagem regressiva para dar as respostas. Na universidade, até para os dois novos cursos tradicionais presenciais, o de Biomedicina e o de Nutrição, a prova poderá ser on-line”.

Além de divulgar a 38ª Feira de Profissões da Unisanta, o Boqnews também conversou com Marcus sobre a importância de realizar um evento desses, mesmo de maneira virtual. “A Feira tem por objetivo proporcionar aos futuros universitários um diálogo fácil para sanar dúvidas, não só em questão das áreas acadêmicas, mas também das formas de ingresso na instituição, informações sobre vestibular, bolsas e convênios”, explicou ele.

Junto da opção do Vestibular de forma on-line, a Universidade também irá realizar a prova presencialmente no próximo dia 14/11.

Para quem escolher fazer a prova de casa, o exame está sendo realizado diariamente. Para se inscrever, acesse aqui.