Unisanta sedia palestra do Warming Fest’Up 2023

297

Leonardo Delfino, CEO da Criando Valor Tecnologia & Inovação, Ludmilla Rossi, CEO e fundadora do Juicyhub e Thyago Acosta, CCO e CEO na AR20, irão ministrar um painel, em parceria com Associação dos Profissionais de Propaganda do Litoral Paulista (APP Litoral Paulista), da iniciativa “Warming Fest’Up 2023” com a temática “A publicidade além das plataformas”. O evento, aberto ao público e gratuito, acontece no dia 25 de abril, às 19h, no Consistório da Universidade Santa Cecília, no Bloco M no Térreo.

O evento, que é realizado pelas regionais da APP, é um aquecimento para o Fest’Up 2023, maior evento publicitário do país que apresenta as tendências do mercado de comunicação por profissionais de diferentes áreas de atuação e o desafio de decifrar os novos modelos de negócio que orientam a relação entre as marcas e os meios de difusão das mensagens, bem como os novos padrões de comportamento dos consumidores.

A APP Litoral Paulista é presidida por Ari Brito, professor da Unisanta e na diretoria estão alguns professores do curso de Publicidade e Propaganda como a coordenadora Giovanna Capomaccio, Rosangela Barreiro e Luiz Gustavo Rodrigues.

Currículo

Leonardo Delfino, formado em Engenharia da Produção pela Unisanta, com pós-graduação em Economia e Gestão Empresarial pela FGV e técnico em Administração de Empresas pela ETEC SP, atua como CEO da Criando Valor Tecnologia & Inovação, além de ser colunista do Grupo Tribuna em Tecnologia & Inovação no portal A Tribuna Online e no Jornal Impresso Domingo+.

Ludmilla Rossi, formada em Publicidade & Propaganda e Design de Interiores pela Unisanta, com especialização em Google Lead Executive Training, Organizational Leadership, pela FGV. Empreendedora desde os 19 anos, quando fundou a Mkt Virtual e também, é CEO e fundadora do Juicyhub. Além disso, é membro do conselho da Mukutu Studios.

Thyago Acosta, formado em Publicidade pela Unisantos e licenciado em Publicidade Criativa pela Cuca – Escola de Criativos, é hoje CCO (Diretor Criativo) e CEO na AR20, tendo já trabalhado na agência de comunicação DPTO. por 5 anos e em outras empresas como diretor criativo premiado, com um histórico comprovado de trabalho na indústria de publicidade criativa.