Unisanta recebe Unidade Móvel do CREF4/SP, até 2/8

221

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe, até o dia 2/8, a Unidade Móvel de Atendimento do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP). O objetivo é oferecer os mesmos serviços prestados na sede do Conselho, localizada em São Paulo e na Seccional de Campinas e, ainda, proporcionar a aproximação do CREF4/SP com os alunos e profissionais de Educação Física de todo o Estado de São Paulo.

Entre os serviços oferecidos estão: renovação de registro de pessoa física e jurídica; 2ª via da Cédula de Identidade Profissional; quitação de débitos; realização de acordos de pendências financeiras; informação sobre fiscalização, estágio, palestras e outros.

Até o dia 1º/8 os atendimentos serão realizados das 8h às 16h30, e, no dia 2/8, das 8h às 11h30, na Galeria de Artes da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277.