Unisanta recebe inscrições para bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica até 30/6

119

O Centro Institucional de Pesquisa da Universidade Santa Cecília – Cipe está com inscrições abertas para a seleção de projetos de estudantes e professores para o Programa de Institucional de Pesquisa nas modalidades Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica. Os interessados deverão submeter seus projetos até o dia 30 de junho de 2024, nos links abaixo.

Programa Institucional de Pesquisa da Unisanta

O Programa Institucional de Pesquisa da Universidade Santa Cecília é voltado a estudantes de graduação, servindo de incentivo à sua formação ao privilegiar aqueles com bom desempenho acadêmico e os projetos de pesquisa com qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada.

A Iniciação Científica e a Iniciação Tecnológica contribuem para o amadurecimento técnico e profissional dos estudantes e favorecem o desenvolvimento de habilidades sociocomportamentais e das soft skills. Além disso, contribuem ainda para a preparação dos alunos para a pós-graduação, incentivando-os a seguir carreiras na área acadêmicas.

Iniciação Cientifica

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Veja aqui o Edital.

Iniciação Tecnológica

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Veja aqui o Edital.