O Diretório acadêmico da FaAC, em parceria com a Profa. Rosângela Barreiro (APP Litoral Paulista), irá promover uma palestra com o tema “Propaganda Regional: tendências e transformações”, no dia 6 de junho, quinta-feira. O evento ocorrerá às 20h, no Auditório do Bloco D, localizado no Colégio Santa Cecília. Haverá lista de presença, e a atividade somará horas para as atividades complementares dos alunos.

Será um encontro com profissionais da área de publicidade da Baixada Santista e ex-alunos da Unisanta, com grande destaque no mercado profissional com o objetivo de proporcionar aos alunos e ao público em geral uma conversa e atualização de como o mercado publicitário da região está atualmente, além dos desafios atuais com inteligência artificial e redes sociais, que mudaram o meio com o passar dos anos.

Mediadoras:

Ana Paula Menezes, coordenadora de Marketing do Grupo Mendes e professora de Publicidade e Propaganda da Unisanta.

Rosângela Barreiro, professora do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta.

Convidados:

Rogério Xavier, diretor da Oficina de Ideias e Propaganda.

Renê Moura, diretor de Planejamento da DSPA.

Raphael Guedes, diretor de Atendimento da Samba Hostshop.