A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2020, para o novo curso de Psicologia (presencial) e cursos a distância (EaD) com inscrições gratuitas pelo site www.unisanta.br/vestibular

O Curso de Psicologia (presencial) foi autorizado pelo MEC com excelente conceito e tem aulas previstas para início em 23 de março de 2020.

Há opções diversificadas na forma de ingresso: provas agendadas, com inscrição gratuita, além do ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores (também inscrição gratuita), com possibilidade também de obtenção de bolsas de até 100% no curso presencial.

Descontos e benefícios – A Universidade oferece descontos especiais aos portadores de diploma de ensino superior, que desejam fazer uma segunda graduação, e para alunos transferidos de outras instituições. Já os calouros contarão com uma promoção exclusiva que possibilita a isenção da taxa de matrícula, desconto de 50% na primeira mensalidade e valores com descontos durante todo o curso.

A Unisanta é credenciada aos programas Prouni, Fies, Escola da Família, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras. Confira essas e outras vantagens em www.unisanta.br/beneficios