Unisanta é parceira do Programa Mesário Voluntário Universitário do TRE-SP

771

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) firmou parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que tem por objetivo integrar os alunos dos cursos de Direito e Jornalismo no Programa Mesário Voluntário Universitário e Promoção da Cidadania. Os universitários receberão qualificação teórica e prática para participar do processo eleitoral, recebendo certificação. As horas trabalhadas serão convertidas como atividade complementar.

O objetivo é aproximar os estudantes da Justiça Eleitoral Brasileira, de modo que conheçam a sua estrutura / funcionamento e participem efetivamente das atividades administrativas ocorridas nas seções de votação, no dia das eleições.

Para participar o aluno deve se inscrever, até 25 de maio, no site: www.tre-sp.jus.br ou pessoalmente nos cartórios eleitorais da cidade de Santos (Cartório da 272ª Zona Eleitoral – R. Ver. Henrique Soler, 279; Cartório 273ª Zona Eleitoral – Av. Dr. Bernardino de Campos, 99; Cartório da 118ª Zona Eleitoral – R. Amador Bueno, 59). Após a inscrição, basta aguardar a convocação da Justiça Eleitoral.