Unisanta realiza o 1º seminário Brasil-Espanha de Direito Ambiental e Sanitário

234

O Complexo Educacional Santa Cecília (Unisanta) realiza o “1º Seminário Brasil-Espanha de Direito Ambiental e Sanitário”, em 19 de junho (segunda-feira), às 19h. O evento – aberto ao público – acontece no Auditório do Bloco E (4º andar) e contará com a presença do Ministro do Superior Tribunal de Justiça do Brasil, Dr. Herman Benjamin; da docente da universidade espanhola Carlos III de Madrid, Profa. Montserrat Abad Castelos; e do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Fernando Akaoui.

Inscrição – Para participar do evento, é necessário inscrever-se gratuitamente no site Sympla, pelo link: Link de acesso de acesso ao site: https://www.sympla.com.br/evento__2033672

Local – Auditório do Bloco E – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão, Santos/SP

Sobre os ministrantes

Fernando Akaoui – Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), coordenador e docente no curso em mestrado de Direito da Saúde na Unisanta, lecionando as disciplinas “Proteção Ambiental e Direito à Saúde” e “Responsabilidade Civil na Área da Saúde”.

Herman Benjamin – Mestre em Direito pela instituição University of Illinois College of Law, situada em Illinois (Estados Unidos), Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde 2006 e membro da Corte Especial.

Montserrat Abad Castelos – Docente na Universidade Carlos III de Madrid (Espanha), em leis internacionais, instruindo as disciplinas “Public International Law” e “Derecho Internacional”.