O Sistema Santa Cecília de Comunicação realiza debate com os candidatos à prefeitura de Guarujá, na próxima segunda-feira (24), a partir das 21 horas. O programa será transmitido – ao vivo – pela Santa Cecília TV e Santaportal.

Entre os prefeituráveis convidados para o debate estão: Airton Sinto (PMN), Sidnei Aranha (PT), Waldyr Tamburus (PR), Farid Madi (PDT), Gentil da Silva Nunes (PSOL), José Ribamar Brandão (PSB), Nelson Fernandes (PTB), Maria Antonieta de Brito, (PMDB), Rubinho (PP)

Antes de irem para o estúdio, os candidatos atenderão a imprensa, das 19h30 às 20h30, em espaço especial montado no Campus da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão), em Santos, destinado aos jornalistas credenciados para o evento.

Os jornalistas Eduardo Lucas e Humberto Challoub farão a recepção e comentários iniciais com os candidatos. Na sequência será realizado o debate no Estúdio A da Santa Cecília TV, que terá como mediador Irineu Alves. No estúdio, somente será permitida a presença dos candidatos a prefeitos, acompanhados de seus vices e de dois assessores.

Dinâmica – Os políticos responderão às perguntas elaboradas pela Santa Cecília TV, com a participação dos internautas no Santaportal – www.unisanta.br/eleicoes2012, ao longo da campanha. A ordem das respostas será sorteada publicamente. Os candidatos também poderão fazer perguntas para seus adversários e tecer suas considerações finais no último bloco. O debate será composto por quatro blocos.

Para finalizar a campanha Eleições 2012 da Santa Cecília TV, no 1º turno, está programado um segundo debate com os candidatos de Santos, na próxima sexta-feira, dia 28/9. No hotsite os interessados podem enviar perguntas aos prefeituráveis, relacionadas às áreas de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Educação, Esporte, Mobilidade Urbana, Obras e Infraestrutura, Saúde, Segurança Pública, Serviços Públicos e Turismo.