A Universidade Santa Cecília divulga, nesta sexta (10/2), o resultado do concurso de bolsas de pós-graduação lato sensu para os cursos presenciais. Os participantes concorrem a 30 bolsas de estudo de até 100% de desconto.

O processo seletivo foi realizado de forma on-line, e uma dissertação definiu os candidatos contemplados com os descontos. Os resultados serão publicados no site e redes sociais da Unisanta.

O concurso ofereceu bolsas com três valores de desconto por todo o curso: 1 bolsa integral (100%), 10 bolsas de 25% e 19 bolsas de 15%, sendo que os dois valores de bolsas não integrais podem ser cumulativos com os descontos de empresa conveniada (+ 10%) e também os de pontualidade (+5%) pagando a mensalidade até dia 10.

A prova foi feita no próprio site da inscrição e consistiu em uma redação do tipo dissertativo-argumentativo.

Os temas foram gerados automaticamente pelo sistema, e os interessados tiveram que concluir a redação em 1 hora. Vale lembrar que não foi obrigatório entregar a redação no ato da inscrição. Entretanto, o prazo máximo de envio do texto foi feito até às 23h59 do dia 5 de fevereiro.

A avaliação foi feita por uma equipe de correção, que levou em conta os seguintes aspectos do texto com seus respectivos pesos: criatividade (40%), capacidade argumentativa (30%) e gramática (30%). Ficou a cargo da Direção de Pós-Graduação a escolha dos 30 candidatos contemplados, que serão anunciados nas redes sociais e no site oficial da universidade, no dia 10 de fevereiro.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail: posgraducao@unisanta.br