Para esclarecer as dúvidas dos vestibulandos quanto às carreiras profissionais e possibilitar a visita aos laboratórios, clínicas de Odontologia e Fisioterapia, ao Complexo Poliesportivo entre outros ambientes do Campus, a Universidade promoverá no dia 7 de outubro, das 9 às 16 horas, a Feira de Profissões. Os participantes poderão fazer a inscrição para o Vestibular 2005 gratuitamente. Haverá estandes dos 25 cursos oferecidos pela Universidade e sorteio de brindes.

O evento é destinado aos alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, estudantes de cursinho pré-vestibular e demais interessados. Não é necessário agendar.

Outras informações podem ser obtidas na Central do Vestibular que fica na Rua Oswaldo Cruz, 255, das 9 às 21 horas, pelo site www.unisanta.br, e-mail vestibular@unisanta.br ou pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139 ou 3202-7140.
Cursos – Para o Vestibular 2005 a universidade oferece 3.820 vagas em 25 cursos de graduação: Administração de Empresas (Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho/RH, Comércio Exterior) – matutino e noturno; Arquitetura e Urbanismo – noturno; Ciências Biológicas (Biologia Marinha) – matutino e noturno; Ciência da Computação – matutino e noturno; Ciências Contábeis – noturno; Direito – matutino e noturno; Educação Artística (Artes Plásticas) – noturno; Educação Física e Esporte – matutino e noturno.

E também: Engenharia Civil – noturno; Engenharia de Computação – matutino; Engenharia Elétrica/Sistemas de Energia e Automação – noturno; Engenharia Eletrônica – noturno; Engenharia Industrial Mecânica – noturno; Engenharia Química – noturno; Engenharia de Telecomunicações – noturno; Engenharia de Telemática – matutino; Farmácia – matutino e noturno; Fisioterapia – matutino e noturno; Jornalismo – matutino e noturno; Licenciatura em Matemática – noturno; Odontologia – matutino; Pedagogia – matutino e noturno; Publicidade e Propaganda – matutino e noturno; e Tecnologia em Gestão de Negócios da Moda – noturno.

As novidades deste ano são o curso de Gerontologia e Desenvolvimento Social (noturno), além de Fisioterapia e Farmácia, em novo período (noturno).