Unisanta promove a exposição Martins Fontes, o poeta de Santos, de 14 a 25/6 

336

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Santa Cecília (SIBi-Unisanta) apresenta, de 14 a 25 de junho, a exposição Martins Fontes, o poeta de Santos. O lançamento ocorrerá no dia 14, às 11h, na Biblioteca Central da instituição, que leva o nome do homenageado, um dos mais importantes poetas brasileiros.  

A atividade integra as comemorações da 15ª Semana Martins Fontes promovida pela Academia Santista de Letras e celebra o termo de Cooperação Técnico-Científico firmado pelas instituições para a difusão da vida e obra do patrono Martins Fontes. 

Na oportunidade, o público poderá conferir poesias, livros e imagens do homenageado e da cidade de Santos, além de assistir ao curta-metragem ´Como é bom ser bom’. A obra do cineasta Carlos Oliveira mostra um episódio da vida do poeta santista.  

O público presente na abertura poderá participar de sorteio de livros, receberá brindes alusivos ao evento, além de responder a um Quiz com perguntas sobre o escritor. O Quiz também poderá ser acessado neste link

A exposição ficará aberta ao público nos dias 14 e 15/6 e de 20 a 25/6, na Biblioteca Central da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277 – 1º andar do Bloco M, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 11h30. 

O uso de máscara facial é obrigatório no local.