A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com matrículas abertas para cursos de MBA ligados à gestão ambiental. São eles Controle e Gestão Ambiental, Gestão Ambiental Portuária, Gestão e Direito Ambiental e Sistema de Gestão Integrada.

O primeiro deles, Controle e Gestão Ambiental, enfatiza o estudo de caso aproveitando-se a rica experiência do pessoal das indústrias locais.  O segundo, Gestão Ambiental Portuária, busca, principalmente, desenvolver conceitos de gestão ambiental portuária na busca de um estado de preservação, conservação e proteção ao meio ambiente e às atividades desenvolvidas nas respectivas áreas.

 Já o curso Gestão e Direito Ambiental forma um gestor para atuação nas empresas da região e do grande ABC, ensinando legislação ambiental para aplicação nas áreas administrativas das empresas da Baixada Santista.

 O MBA em Sistema de Gestão Integrada pretende formar um profissional que atenda às exigências do mercado nos campos de Qualidade, Responsabilidade Social, Saúde, Segurança e Meio Ambiente para atuação nas empresas da região e do grande ABC e do Porto de Santos.

Ambos buscam profissionais que atuam ou pretendam atuar em funções para as quais é indispensável uma visão profunda dos aspectos impactantes ao meio ambiente e que pretendam aprimorar seus conhecimentos na área.  As aulas têm inicio a partir da primeira quinzena de março.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114