Na Semana Internacional da Mulher, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) presenteia funcionárias e professoras com dicas de alimentação e saúde da Soluções Nutricionais e palestra com o tema Imagem Profissional, além de sortear diversos brindes.

Na manhã desta quinta e sexta-feira (10 e 11/3), às 11h, será realizada a palestra Imagem Profissional, que abordará temas como cortes de cabelo, vestimenta, maquiagem e pele com cortesias da marca de cosméticos Mary Kay.

As dicas de alimentação e saúde serão realizadas no período da tarde, das 15h às 18h, também nesta quinta e sexta-feira. Haverá degustação.

Os eventos serão realizados no Consistório e Pátio do Bloco M, respectivamente. O endereço é Rua Oswaldo Cruz, 277 – Boqueirão.

Os brindes serão sorteados no dia 11/3 após as atividades. Poderão concorrer aos brindes, aquelas que participarem das atividades e preencherem um formulário.
Brindes:
Almoço no Giani Buffet
Bolo de limão – Roseli Buffet
Brinde surpresa – Pointnet
Brinde surpresa – Liquid Candy Store
2 Vales-presente – Hellás
3 Mapas Numerológicos – Ivete Scarpari
Ingressos de cinema – cortesia A Tribuna
Arranjo de flor – Floricultura Gardênia
China in Box – combo (yakissoba + sobremesa + biscoito da sorte)
Brindes da Farmácia Indiana
Massagem terapêutica “Reiki” – Dra. Marilene Fernandes de Assis
Agendas Printmais
Academia de Musculação Unisanta – Uma semana de aula gratuita para colaboradores e professores, de 14 a 18/03, extensivo aos homens.