As inscrições para o curso de Educação à Distância (EaD) Extensão em Engenharia de Condicionamento e Comissionamento estão abertas.

O objetivo do Curso é de apresentar aos alunos o conjunto de práticas que possibilitem organização, planejamento e execução de todas as atividades necessárias para um bom trabalho de condicionamento e comissionamento.

A Extensão é voltada a técnicos, estudantes de engenharia, engenheiros, supervisores de manutenção, gerentes industriais, administradores e outros interessados, que atuam ou venham a atuar nas diversas áreas da engenharia.

Mais informações pelo site, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos. Tel.: (13) 3202-7114

CED Unisanta – Lançado em 29 de maio de 2004, após workshop realizado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) nas dependências da universidade, o Centro de Educação a Distância da Unisanta almeja, desde seu início, atender à grande procura de profissionais graduados da região pretendem adquirir e aperfeiçoar conhecimentos de suas áreas de atuação, mas disponibilizam de pouco tempo livre.