Única universidade brasileira a ter o título de “Grande Reconhecimento Maçônico”, pelos serviços prestados à comunidade maçônica e à comunidade em geral (nas áreas da Educação, Social e do Esporte), a Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi homenageada na manhã deste sábado (16/4), durante o Encontro Regional de Administração Maçônica – Grande Oriente de São Paulo.

O pró-reitor administrativo Marcelo Teixeira recebeu a homenagem feita pelo Grão-Mestre Estadual, Benedito Marques Ballouk Filho, que destacou o papel da Unisanta na formação de profissionais para o País e o mundo, bem como o trabalho social desempenhado com dedicação e considerado modelo.

“É um prazer estar aqui em Santos, especialmente na Unisanta, uma instituição de excelência em termos de Educação e também referência na área social. É uma parceira de obras do bem”, disse a autoridade maçônica.