Unisanta e Herbário realizam comemoração dos 37 anos do curso de Ciências Biológicas

108

A Universidade Santa Cecília, junto à comissão do Herbário (HUSC) e em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) – Herbário Virtual da Flora e dos Fungos, irá realizar um evento para comemorar os 37 anos do curso de Ciências Biológicas, no dia 02 de setembro, das 9h às 12h, no Auditório do Bloco E.

O evento trará os biólogos já formados pela Unisanta para compartilhar sua trajetória única com os alunos em graduação, num bate-papo descontraído. Os assuntos vão envolver Saúde, Educação e Meio Ambiente.

Contará com a presença de professores que iniciaram o curso, além da Dra. Olga Yano – pesquisadora na época do Instituto de Botânica em São Paulo, que participou de muitas excursões com esses alunos egressos.