O Complexo Educacional Santa Cecília realiza, nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, às 9h30, a divulgação do Relatório Social do 2º Semestre de 2013, que mostrará as atividades desenvolvidas pelos cursos e setores, que beneficiaram milhares de pessoas da comunidade. A apresentação será no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277.

A Unisanta realizou em apenas um ano mais de 2 milhões e 700 mil atendimentos gratuitos em prol da comunidade, totalizando 131.918 horas de dedicação de professores, diretores, coordenadores e funcionários em projetos sociais. Os procedimentos foram realizados gratuitamente por meio de clínicas, escritórios de engenharia e arquitetura, nas áreas jurídicas, na comunicação, cursos diversos, atividades culturais, entre outros.

Entidade Parceira – Na oportunidade, a Instituição fará a entrega do Certificado de Entidade Parceira em ações de Responsabilidade Social às empresas, entidades e instituições que desempenharam papel fundamental na execução daqueles projetos.

Entre as autoridades confirmadas estão representantes de entidades públicas e privadas, diretores, coordenadores e professores da Unisanta.

Além do reconhecimento da Associação Brasileira de Mantenedoras de Entidades de Ensino Superior (ABMES), que certificou a Universidade Santa Cecília com o Selo Instituição Socialmente Responsável 2013-2014.