A lista de aprovados está publicada no site da Universidade e afixada no Campus

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com as matrículas abertas para os aprovados em primeira chamada até quinta-feira. Os aprovados poderão se matricular entre os dias 21, 22 e 23 de outubro, das 9h às 21h, no pátio do Bloco M5 da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos.

É preciso apresentar os documentos a seguir (em uma via simples e os  originais): histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; certificado de reservista; título de eleitor; cédula de identidade; cadastro de pessoas físicas (CPF), uma foto 3×4 recente e comprovante de residência.

Para agilizar a matrícula o candidato pode preencher seus dados cadastrais e emitir o boleto pelo site http://queroser.unisanta.br antes de comparecer à Universidade para apresentar os documentos solicitados e assinar o contrato.

Os aprovados escolheram entre os seguintes cursos: Graduação – Administração (Logística e Comércio Exterior, Finanças, Marketing e Gestão de Pessoas); Arquitetura e Urbanismo;  Ciências Biológicas (Biologia Marinha);  Ciências Contábeis;   Direito;  Educação Física; Engenharias (Civil; de Computação;  de Petróleo;    de Produção;  Elétrica; Eletrônica;   Mecânica e  Química); Farmácia;  Fisioterapia;  Jornalismo; Odontologia;  Pedagogia;  Publicidade e Propaganda e  Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação). Graduação Tecnológica –  Design de Interiores;   Gestão Comercial (Moda);  Logística e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital). Graduação a Distância (EaD) – Gestão Ambiental; Gestão Financeira; Gestão em Recursos Humanos,Logística; Marketing; Processos Gerenciais; Segurança Pública e Pedagogia

Entre os cursos mais procurados pelos vestibulandos estão Engenharia Civil, Direito, Educação Física, Administração, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Mecânica.

Descontos para os melhores colocados – Os 30 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular terão descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso. A Unisanta participa de programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, além de manter convênio com empresas para descontos nas mensalidades, entre outras oportunidades de bolsas de estudo.

Quem perdeu o prazo de inscrição desse vestibular ou faltou no exame deste sábado poderá participar do Processo Seletivo Agendado, que acontece em novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/vestibular, telefone 3202-7101, pelo e-mail vestibular@unisanta.br ou na Central de Informações do Vestibular.

Segue o gabarito do Vestibular 2015 da Unisanta, realizado no último sábado (18/10):

01 A
02 C