Os alunos do curso de Tecnologia em Gestão dos Negócios da Moda da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realizam nesta quarta-feira, 6 de junho, a 3ª Mostra Moda. Cerca de 70 estudantes, com orientação dos professores do curso, apresentam o desfile Planeta Malagueta, que traz as tendências da Primavera/Verão 2007/08.

“O Aquecimento Global mexeu com a cabeça dos nossos estilistas”, anuncia o cartaz da 3ª Mostra, que terá apresentação feita pelos alunos do 1º ano e criação e confecção pelos alunos do 2º ano do Curso. Os modelos, masculino e feminino, serão cedidos pela Agência de Modelos By Clô.

Segundo a coordenadora do Curso de Moda da UNISANTA, Nídia Fisher, este evento é de grande importância, não só para os alunos como para a Universidade. “Através desse projeto os alunos poderão praticar o que aprendem no curso e mostrar para o mercado que eles são capazes de realizar um bom desfile”, explica a coordenadora.

O evento tem patrocínio das empresas: Natura, Toque Final, OCTO, Oficina de Modelos, Zaya. Apóiam o desfile as empresas Hrh, Vó Mafalda, Tara’s, Cais, Catedralli, Nikkey, DG, NÓS, Drika Nogueira e Sílvio César da Vision. O som fica por conta do DJ Leonardo Leli

A 3ª Mostra Moda tem início a partir das 20h, no pátio do bloco E da UNISANTA. A entrada é gratuita. O endereço é Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão.