Unisanta abre novo curso de pós-graduação em Estética Avançada e Minimamente Invasiva

661

A Universidade Santa Cecília oferecerá um curso novo de pós-graduação em Estética Avançada e Minimamente Invasiva, com previsão de abertura de inscrições em julho. O curso será de forma presencial com duração de 18 meses e contará com corpo docente composto por profissionais com qualificações de especialistas, mestres e doutores, com vasta experiência no mercado de trabalho, destacando-se com o que há de mais atual na área da Estética Avançada. 

As disciplinas que serão oferecidas vão desde a introdução na área da estética, abordando temas de vivência clínica com anamnese do paciente, ao planejamento de tratamento adequado e de forma individualizada. Além disso, o curso oferece a formação para docência do ensino superior.

A fase conclusiva do curso contará com os procedimentos minimamente invasivos que serão detalhados desde o planejamento facial, corporal, realização das técnicas com êxito em pacientes modelos e também possíveis intercorrências dentro da prática clínica.

“A expectativa é que os alunos realizem todas as técnicas com excelência, saindo da universidade com esse diferencial no mercado que o curso oferece, pois cada módulo foi pensado de uma maneira que eles aprendam de forma detalhada cada etapa da Estética Avançada e dos procedimentos Minimamente Invasivos”, comentou a Dra. Lara Dias, coordenadora do curso.