Tratamento ortodôntico (preventivo e interceptativo), para crianças de 6 a 10 anos de idade, prótese total (dentadura), para adultos, e atendimento a pacientes com necessidades especiais são oferecidos pela Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) ao público em geral, com vagas limitadas.

Os pacientes que realizarem o tratamento ortodôntico e a prótese total pagam preço de custo, e para os pacientes com necessidades especiais o atendimento será totalmente gratuito.

A seleção de crianças para tratamento ortodôntico está prevista para dia 25,  a partir das 9h30, na Clínica da Faculdade de Odontologia da Unisanta.

A Ortodontia é uma especialidade da Odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento de problemas causados pela má posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de maneira inadequada.

Inscrições das 8h30 às 12 horas e das 18 às 20 horas, pelo telefone (013) – 3202 -7154. A recepção do Curso para o público funciona no térreo do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão, Santos. Os casos serão examinados e escolhidos após triagem que será feita pelos professores do Curso em Especialização de Ortodontia da Universidade.

clinica_odonto_3 MENOR