Proporcionar ao aluno uma formação humana e profissional comprometida com os valores da nossa sociedade e com a ética profissional, com perfeito embasamento teórico-científico e prático para a atuação profissional competente, é um dos objetivos do curso Lato Sensu em Aspectos Fisiológicos e Metodológicos Atualizados do Treinamento de Força, que está com inscrições abertas na Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Outro objetivo é proporcionar ao discente o conhecimento necessário para o desenvolvimento das potencialidades motoras, cognitivas e fisiológicas dos indivíduos em todas as suas etapas de desenvolvimento, no que se refere aos aspectos da saúde e da qualidade de vida.

Este curso é dedicado aos graduados em Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Terapia Ocupacional, Gerontologia, e demais interessados que possuam graduação na Área de Saúde.

O LS em Aspectos Fisiológicos e Metodológicos Atualizados do Treinamento de Força tem início em agosto de 2011. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114