Estão abertas as matrículas para os cursos de Pós-graduação na Universidade Santa Cecília (Unisanta), Especialização e MBA, nas áreas de Administração, Ambiental, Arquitetura, Direito, Educação, Educação Física, Ensino a Distância, Engenharia, Fisioterapia, Gerontologia, Informática, Oceaonografia e Odontologia, além de diversos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão.

Voltados aos profissionais que buscam desenvolver potencialidades, aperfeiçoar ou atualizar conhecimentos em suas áreas de atuação, os cursos oferecem propostas inovadoras, infraestrutura altamente qualificada, com laboratórios específicos e bibliotecas com acervo superior a 100 mil volumes, além de salas climatizadas com recursos audiovisuais e conexão de internet sem fio (wi-fi).

Grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta têm descontos especiais. Além disso, a Universidade oferece 20% de desconto na 1ª parcela para matrículas até 08 de julho.
Para mais informações 3202.7104 ou www.unisanta.br/posgraduacao