O jornal Gazeta do Litoral de Praia Grande – SP, publicou uma matéria no dia 16/02 (sábado), sobre o trote solidário e ecológico que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove anualmente com o intuito de aproximar calouros e veteranos de forma pacífica, diferente do trote tradicional, que é proibido.

No Trote Solidário da Unisanta, os calouros podem doar alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal) para o Lar Santo Expedito ou fraldas geriátricas para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Os alunos também podem optar por fazer doação de sangue e cadastro no banco de medula óssea para o Hemonúcleo de Santos. Outra opção é a doação de lixo eletrônico.

O Trote Solidário se encerrará no dia 2 de março (sábado) e o curso de graduação que conseguir mais doações receberá um prêmio, com direito à transmissão televisiva no programa Espaço Unisanta, da Santa Cecília TV.

Confira a matéria abaixo:

trotesolidario