O site G1 Santos desta terça-feira (19/02) publicou, na editoria Esporte, noticias sobre o artista plástico e ex-aluno do Colégio Santa Cecília.  Danilo Gabriel Canada homenageia o Santos Futebol Clube com uma apresentação de quadros do artista no Espaço Cultural da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A exposição ganhou o nome de “O mundo pintado em preto e branco”, em alusão do centenário do Alvinegro Praiano comemorado em 2012.

As obras mostram momentos históricos do Peixe como o gol de número mil do Pelé; a sua despedida do Santos Futebol Clube; a “pedalada” de Robinho na final do campeonato brasileiro de 2002; Neymar fazendo o gol na final da Copa Libertadores de 2011. Há também pinturas de ídolos do passado e do presente.

A mostra terá inicio nesta terça-feira, 19 de fevereiro, e irá até 8 de março. O horário de visitação começa às 19h30 e os quadros estão expostos no Espaço cultural da Universidade Santa Cecilia (Unisanta), na rua Oswaldo Cruz, 277.