A exposição “O mundo pintado em preto e branco” tem como tema o centenário do Santos Futebol Clube, com apresentação de quadros do artista Danilo Gabriel Canada, ex-aluno do ensino fundamental e médio do colégio Santa Cecília.

Dentre as pinturas, estarão presentes as imagens do histórico gol de número mil do Pelé; a sua despedida do Santos Futebol Clube; a eterna “pedalada” do Robinho na final do campeonato brasileiro de 2002; Neymar fazendo o gol na final da Copa Libertadores de 2011. Haverá também  pinturas de ídolos do passado e do presente.

A mostra começa no dia 19 de fevereiro (terça) e irá até  8 de março (sexta), a partir das 19h30, no Espaço cultural da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na rua Oswaldo Cruz 277.

pele 1