A Semana de Artes Visuais da Universidade Santa Cecília (Unisanta) terá início dia 28 de setembro. A abertura será com o artista plástico e arte educador, Augusto Sampaio. O artista ministra oficinas de desenho e gravura no projeto Extramuros da Pinacoteca do Estado de São Paulo, desde 2008, tema de sua palestra.

Na quinta-feira, dia 29/9, é a vez de Fabricio Lopez, membro fundador da Associação Cultural Jatobá – AJA e do Atêlie Espaço Coringa, que entre 1998 e 2009 produziu ações coletivas como: exposições, publicações, vídeos, aulas, intercâmbios e residências artísticas. O tema de sua palestra é “Auto gestão de ateliês e projetos coletivos – produção, formação e difusão em artes visuais”.

Na sexta-feira dia 30/9 acontecerá a oficina “Currículo e sequência: arte contemporânea e mídias tecnológicas”, ministrada pelo o ex-aluno da universidade José Barseen.

O evento é aberto ao público e será realizado na sala 816 do bloco E às 19h 30, Rua Cesário Mota, 8.