Os alunos do Colégio Santa Cecília estão comemorando a Semana da Criança, que vai dos dias 7 até 10 deste mês. Nestes quatro dias festivos, as crianças, do Jardim II até o 5º ano, participam de diversas atividades, desde cinema à tarde do pijama.

Nesta quarta (9), os alunos do 1º, 2º e 3º anos participaram da “Tarde do Pijama”, e, logo após, foi comemorado o “Dia das Gostosuras”. Foi oferecido um lanche especial, com cachorro quente, algodão doce e doces, que foram comprados com o lucro obtido no Projeto Jovens Empreendedores – Primeiros Passos.

Na terça, os alunos do Jardim e de todos os anos realizaram a “gincana recreativa”, e participaram da Tarde de Jogos, quando cada aluno trouxe um jogo para diversão em grupo.

Na segunda-feira (7), os alunos do Jardim II e 1º ano assistiram a um filme como parte do Projeto “Cinema na Escola”. Os alunos do Jardim também participaram Do Dia do Brinquedo, quando cada criança trouxe seu brinquedo preferido para brincar com seus colegas. As crianças que estudam entre o 2º e o 5º ano participaram do Amigo Secreto de Chocolate, trazendo uma barra da guloseima, de 200 gramas, para presentear o amigo sorteado.

Na quinta (10), os alunos do Jardim II e 1º ano participarão do amigo secreto de chocolate, e depois do dia do brinquedo, onde eles trazem seus brinquedos preferidos. Os estudantes do 2º, 3º e 4º anos participarão da “gincana recreativa”, enquanto as crianças do 5º ano terão o “cinema na escola” e a “tarde de jogos”, onde trazem jogos que possam ser jogados em grupo.

semana da crianca semana da crianca 1 semaa da crianca 2 semana da crianca 3