Desconto de 25% na primeira parcela para matrículas até 30/6.

A Universidade Santa Cecília está com as inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação a distância. O curso de especialização em Educação Infantil tem inicio no dia 10 de agosto, com duração de 18 meses.

O objetivo é fazer o aluno compreender e aplicar os fundamentos pedagógicos relativos à educação infantil. Além de mostrar a legislação, os avanços e as práticas pedagógicas compatíveis com as instituições de ensino públicas e privadas, aos docentes e coordenadores que atuam nesta etapa da educação básica.

Outros cursos a distância também estão com as inscrições abertas: Direito Educacional, com ênfase ao papel do supervisor pedagógico, Gerontologia com foco na gestão de serviços para idosos, Gestão de Carreira em Segurança pública, Gestão Estratégica de Segurança e Ordem Pública  e Gestão Estratégica de Segurança Privada e Patrimonial.

Descontos – A Unisanta oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Universidade. Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar,  Rua Cesário Mota, 8.

Institucional UniSanta EAD from EaD Unisanta on Vimeo.