Desconto de 25% na primeira parcela para matrículas até 30/6.

Como fazer Cinema Digital, desde  produção, arte, edição de som e imagem, documentário étnico e direção de casting, entre outros ensinamentos, estão  no programa do Curso de Pós-Graduação que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promoverá a partir de agosto.

As aulas estarão a cargo do professor mestre e coordenador do curso, Durval Moretto Junior, que atua na área de Educação há 15 anos e possui experiência nas áreas da imagem, vídeo, fotografia, novas mídias, linguagem publicitária e semiótica.

Para  alunos egressos dos cursos de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Design, Artes Plásticas, Rádio e TV, Multimídia, Cinema e profissionais técnicos da área de televisão, cinema e publicidade.

Em Ciência Humanas e Sociais a Universidade disponibiliza 26 opções de cursos, nas áreas de Educação, Administração, Administração em Saúde e Comunicação.

Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e Saúde e Ciências Exatas e Tecnológicas são outras opções.

Descontos – A Unisanta oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Universidade. Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar,  Rua Cesário Mota, 8.