Veja outras opções nas áreas de Ciências Biológicas e Saúde, Exatas e Tecnológicas e Humanas e Sociais, para aulas com início em agosto

Desconto de 25% na primeira parcela para matrículas até 30/6.

Os cursos de Pós- Graduação para formar especialistas em diversas áreas estão com inscrições abertas na Universidade Santa Cecília (Unisanta). Na área de Educação Física, a especialização em Método Pilates: Prescrição do Exercício Físico e Saúde pretende proporcionar ao aluno “uma formação humana e profissional com os valores da sociedade e ética, com embasamento teórico e prático para a atuação profissional competente no ensino e divulgação do Método Pilates”.

Profissionais da área da Saúde, graduados em Educação Física, Fisioterapia, Medicina e Terapia Ocupacional podem participar. O curso terá inicio no dia 8 de agosto.

Outros cursos de especialização na área de Educação Física estão com as inscrições abertas: Educação Física Escolar e Esporte Educacional, Exercício Físico em Saúde: prescrição de exercício aplicado à reabilitação cardiopulmonar e às doenças Cronicodegenarativas, Yoga – Teórico e Prático, Teorias e Práticas Pedagógicas no Ensino da Capoeira e Metodologia do Treinamento Personalizado e do Treinamento de Força.

Dentro da área de Ciências Biológicas e Saúde, a Unisanta oferece especializações em Farmácia, com o curso sobre “Prescrição Farmacêutica e Farmacologia Clínica e Terapêutica”. Já para os que procuram especializações em Odontologia, as inscrições também estão abertas para os cursos de: Cirurgia e Traumatologia buco-maxilo-facial e Deontologia e Odontologia legal.

Mais informações sobre os cursos de Pós-Graduação nas áreas de Ciências Exatas e Tecnológicas, Ciências Humanas e Sociais e Ciências Biológicas e Saúde, pelo Tel.: (13) 3202-7114 ou E-mail: cursospos@unisanta.br.

Descontos – A Unisanta oferece descontos especiais para grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Universidade. Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar,  Rua Cesário Mota, 8.