Veja outras informações sobre bolsas, facilidades no Portal de Alunos e plantão para regularização de débitos.

Visando a comodidade dos alunos, as rematrículas dos veteranos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) poderão ser feitas a partir do dia 10/6 pela Internet, com desconto.

Os alunos menores de 18 anos devem procurar a Secretaria Geral da Unisanta (1º andar do Bloco M) acompanhados pelo responsável legal, das 8h às 13h ou das 17h às 21h30, de segunda a sexta, e das 8h às 11h30 aos sábados.

O laboratório de informática, localizado no bloco M, sala 119, está à disposição dos acadêmicos para a impressão de boletos das  matrículas e das mensalidades. Os alunos que não realizarem suas rematrículas na forma e tempo previstos estarão impedidos de frequentar as aulas.

A Diretoria de Ativos Unisanta  faz plantão de atendimento permanente para regularização de débitos escolares, sem o compromisso de rematrícula. Local: Rua Lobo Viana, 67 – Bloco L2, 1º andar, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Seguem algumas orientações:

1. Acessar o portal do Aluno: portalaluno.unisanta.br
  2. Item Rematrícula
  3. É necessário ter o mês de junho/2016 quitado e o pagamento do referido boleto deve ter sido feito há mais de 48 horas.
  4. É preciso ser maior de 18 anos (os menores só terão a opção de rematrícula presencial, pelo responsável legal, dada a obrigatoriedade da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais).
  5. Os alunos que necessitarem atualizar ou corrigir dados deverão fazê-lo na Secretaria de seu curso.
  6. Efetue o Aceite do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e imprima o boleto de pagamento da parcela julho/2016.
  7. Os boletos de pagamento das parcelas seguintes (agosto a dezembro) devem ser impressos via Internet, exceto para os casos em que o aluno tenha efetuado o pagamento da semestralidade.

HORÁRIO DE AULAS E MENSALIDADES

A partir de 30 de julho estará disponível o horário de aulas por meio da opção HORÁRIOS, no Portal do Aluno, portalaluno.unisanta.br.

O Boleto de pagamento das mensalidades também estará disponível no Portal do Aluno,portalaluno.unisanta.br, item Pagamentos, após realizada a rematrícula. Exceto para os casos em que o aluno tenha efetuado o pagamento da semestralidade.

BOLSAS/DESCONTOS

Pedidos de renovação devem ser requeridos no Protocolo de 4 a 8 de julho, acompanhados de documentação comprobatória (cópia de holerite, carteira profissional, Imposto de Renda, boletim acadêmico com as notas, etc.). Caso contrário, a bolsa ou desconto não poderão ser renovados para o semestre seguinte.

Informações sobre benefícios FIES, ProUni, Escola da Família:

Alunos que já possuem bolsas (Prouni, Fies, Escola da Família) ou interessados em obter informações sobre esses programas devem se dirigir ao setor competente, no prédio “Rui Ribeiro Couto” – bloco L2, 1º andar, sala 3 (próximo à Piscina do Bloco M). Informações: (13) 3202-7100, ramal 7212

CONVÊNIO EMPRESAS E ENTIDADES CONVENIADAS

O aluno deverá entregar à Tesouraria,  entre os dias 10 e 25, a declaração da empresa/entidade conveniada acompanhada da apresentação de sua carteira profissional, para que o desconto possa vigorar nos meses subsequentes ao da formalização do pedido. Este benefício deverá ser renovado semestralmente.

UNISANTA – ensino de qualidade, tradição, infraestrutura moderna e os mais avançados recursos humanos e físicos para a formação cultural e ética do aluno.