A partir do dia 17/11 os alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) já podem se rematricular para o 1º semestre de 2015. Além do desconto pela antecipação da rematrícula, o estudante ainda terá a comodidade de se rematricular pela internet.

Seguem algumas orientações:

1. É necessário ter o mês de Dezembro/2014 quitado e o pagamento do referido boleto deve ter sido realizado há mais de 48 horas.
  2. É preciso ser maior de 18 anos (os menores só terão a opção de rematrícula presencial, pelo responsável legal, dada a obrigatoriedade da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais).
  3. Os alunos que necessitarem atualizar ou corrigir dados deverão fazê-lo na Secretaria de seu curso.
  4. Efetue o Aceite do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e imprima o boleto de pagamento da parcela Janeiro/2015.
  5. Os boletos de pagamento das parcelas seguintes (fevereiro a junho) devem ser impressos via Internet exceto para os casos em que o aluno tenha efetuado o pagamento da semestralidade.

Para sua comodidade, os laboratórios de Internet junto às Bibliotecas dos blocos M, estão à sua disposição para impressão de matrículas e mensalidades.

Os alunos que não realizarem suas rematrículas na forma e tempo previstos estarão impedidos de frequentar as aulas.

O Departamento Jurídico de Ativos da Unisanta está em permanente plantão de atendimento para regularização de débitos escolares, sem o compromisso de rematrícula. Local: Rua Lobo Viana, 67 – Bloco L2, 1º andar, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

HORÁRIO DE AULAS E MENSALIDADES

A partir de 30 de janeiro estará disponível o horário de aulas no endereço portalaluno.unisanta.br por meio da opção HORÁRIOS.

O Boleto de pagamento das mensalidades também estará disponível no endereço portalaluno.unisanta.br, no item Pagamentos após realizada a rematrícula. Exceto para os casos em que o aluno tenha efetuado o pagamento da semestralidade.

BOLSAS/DESCONTOS

Pedidos de renovação devem ser requeridos no Protocolo até 10/01/2015, acompanhados de documentação comprobatória (cópia de holerite, carteira profissional, Imposto de Renda, boletim acadêmico com as notas, etc.). Caso contrário não terá sua bolsa ou desconto renovados para o semestre seguinte.

Informações sobre benefícios FIES, ProUni, Escola da Família:

Alunos bolsistas e alunos interessados em bolsas de estudo, Prouni, Fies, Escola da Família, entre outras, deverão dirigir-se ao setor competente, no prédio “Rui Ribeiro Couto” – Bloco L2, 1º andar, sala 3. Informações: (13) 3202-7100 ramal 7212.

CONVÊNIO EMPRESAS E ENTIDADES CONVENIADAS

O aluno deverá enviar a Tesouraria entre os dias 10 e 25, a declaração da empresa/entidade conveniada acompanhado da apresentação de sua carteira profissional, para que o desconto possa vigorar nos meses subsequentes ao da formalização do pedido. Este benefício deverá ser renovado semestralmente.

rematricula_2015