O Jornal A Tribuna repercutiu, nas edições de sábado (1/11), domingo (2) e segunda (3), o ótimo desempenho apresentado dos nadadores da Universidade Santa Cecília (Unisanta) no Campeonato Paulista de Natação, realizado na piscina do Corinthians, em São Paulo.

Na edição de sábado, A Tribuna destacou, na página B-7, do Caderno de Esportes, o desempenho da Unisanta na sexta-feira (31/10), quando o time Ceciliano fechou o dia no TOP3 da competição.

No dia seguinte, o Jornal A Tribuna destacou o recorde batido por Matheus Santana nos 100m livre da categoria Júnior 2, que até então pertencia à César Cielo. Santana baixou o tempo, que era de 50s18, para 49s83. A matéria ocupou quase a página inteira e tinha uma foto do nadador Matheus Santana em três colunas.

Fernanda Carobino também bateu recorde e também ganhou destaque, por ter quebrado a marca de Livia Santos nos 200m medley, com um tempo de 2min20s95 – a marca anterior era de 2m22s16.

Já na edição de segunda-feira, o destaque ficou para o 4º lugar conquistado pela Unisanta na competição estadual, o que mantém a Universidade no primeiro lugar entre as instituições de ensino brasileiras na natação.