O Rei e a Rainha dos XXVIII Jogos Unisanta serão eleitos nesta segunda-feira (2/5) durante a cerimônia de abertura, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), a partir das 19h. Dia 3 maio, terça-feira, às 19h, serão iniciadas as competições, com 11 jogos de quatro modalidades.

No Ginásio Poliesportivo da Unisanta ocorrerá o primeiro jogo: Basquete Masculino, da faculdade de Medicina da Unimes x faculdade de Arquitetura da Unisanta. Pelo Futebol Society, no Centro de Treinamento, jogam Engenharia Esamc x Comunicação Esamc.

Poliesportivo – Os jogos que seguem no Ginásio Poliesportivo são: Basquete Masculino da Biologia Unisanta x Fefis Unimes, Futebol de Salão Masculino da Fefis Unimes x Direito Unisanta, Futebol de Salão Masculino da Biomedicina x Direito Unip e Futebol de Salão Masculino do Serviço Social Unifesp x Fisioterapia da Unip.

Laerte Gonçalves – Neste Ginásio serão concentrados os jogos de Vôlei, a partir das 19h: Psicologia da Unifesp x Medicina Unimes EF Unaerp x Engenharia Unisanta, EF Unip x EF Unifesp e Medicina Santos x Fefis Unimes.

Centro de Treinamento – Ao término do jogo de Futebol Society, Engenharia Esamc x Comunicação Esamc, segue Odonto Unisanta x FaAc Unisanta, também de Futebol Society.

A competição será disputada de 2 a 20 de maio próximo, reunindo 38 faculdades representativas de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista, e envolve as modalidades de Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia, nas categorias masculina e feminina.